segunda-feira, 18 de maio de 2015

        ♥ Cabelos verão 2015 ♥

Oie garotas,vou falar dos cortes de cabelo que vão bombar neste verão...vem conferir ♥

                      

Médio com franjão:Eu amo esse corte tentei faze-lo mais não ficou tão bom em mim,não combinou com meu rosto,então já é de pessoa pra pessoa se você acha fica legal no seu rosto vai em fundo e arrase o verão é todo seu... 

                       

 Ondulados:Claro haveria um lugar para este corte,é lógico que você vai gastar tempo fazendo babyliss,porem existe á técnica de enrolar os fios ainda molhados e depois de secos soltar isto irá também deixa-los com um aspecto ondulado....

      
Franjinha: Franjinha sempre esteve e sempre vai estar em alta não importa á estação,eu amo e esse corte afinal é o do meu cabelo,ele sim combinou comigo,então uma dica básica use algo no qual você se sinta bonita não importa se estar em alta ou não...

Então amores eu encerro o post de hoje aqui espero que tenham gostado...um beijãoooo e não esqueçam que quarta tem post aqui no blog...(Desculpem-me pelo sumiço ❤)     

2 comentários:

  1. ameii o post,gosto do medio com franjão
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir